Estudantes de Jornalismo realizam concurso gastronômico Roda de Cantina

21/05/2014 - 18:09  •  Atualizado 23/05/2014 18:45

Por Nayara Santana (*)

Estudantes do curso de Jornalismo da Ufes estão realizando o concurso gastronômico Roda de Cantina. A iniciativa faz parte do projeto Universo Ufes e tem a proposta de permitir que os estudantes elejam o melhor lanche das cantinas do campus de Goiabeiras.

O Roda de Cantina foi inspirado em outros concursos gastronômicos do Brasil e adaptado às necessidades do ambiente universitário.  A cada semana, duas ou três cantinas disputarão os votos dos estudantes oferecendo descontos de até R$ 1,50 no lanche escolhido para representá-la na competição.

A venda dos lanches com descontos começará a partir do dia 26 de maio, mas a votação já estão abertas no site universo.ufes.br e poderá ser realizada até o dia 13 de junho. O resultado final do concurso será divulgado no dia 16 de junho.

Outras informações do concurso estão disponíveis no endereço eletrônico: universo.ufes.br .

Confira a programação:

26/05 a 30/05: Cantina do Onofre (CCHN) x Cia do Sabor (CT)

02/06 a 06/06: Café Metrópolis (Centro de Vivências) x Cantina do DCE (DCE) x Vitalitá Lanches (CCJE)

09/06 a 13/06: Café Metrópolis (Centro de Artes) x Recanto do CEFD (Educação Física)

(*) Bolsista de projeto de Comunicação supervisionada por Thereza Marinho