Estudantes de ensino médio visitam a Ufes e participam de oficina de vídeo

Na última quinta-feira (5), estudantes do Centro Estadual de Ensino Fundamental e Médio de Tempo Integral (CEEFMTI) Ewerton Montenegro Guimarães, de Viana, participaram de uma atividade pedagógica em visita à Universidade.

No campus de Goiabeiras, acompanhados pelos professores da rede estadual Edires Matos e Bruno Prates, os estudantes conheceram o Museu de Ciências da Vida, a Biblioteca Central e o Restaurante Universitário. O dia de atividades incluiu também uma visita à TV Ufes e ao estúdio do Prédio Multimeios, do Departamento de Comunicação Social, onde os estudantes participaram de uma oficina sobre linguagem audiovisual e gravação de imagens com o celular.

Na oportunidade, os alunos também captaram imagens e entrevistas, que podem ser conferidas na reportagem da TV Ufes (clique aqui para assistir).

Texto e foto: Camila Fregona