Estudantes de Educação Física realizam II Competição de Atletismo neste sábado, 20

O curso de Educação Física do Centro de Educação Física e Desportos realiza neste sábado, dia 20, a II Competição de Atletismo. Organizada por estudantes do centro, a competição terá início às 13h30, na pista de atletismo da Ufes, e contará com a participação de alunos outras instituições de ensino do Espírito Santo.

Entre as modalidades praticadas estarão o revezamento 4x100 metros rasos, arremesso de peso e salto em altura. A participação é estendida a todos os estudantes da Universidade, que poderão competir nas categorias masculino e feminino.

Texto e foto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)