Estudantes cadastrados no Proaes podem se candidatar a bolsas no Núcleo de Línguas da Ufes

02/07/2019 - 18:54  •  Atualizado 03/07/2019 08:27

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) divulgou edital para concessão de bolsas de estudos no Núcleo de Línguas da Ufes, com ingresso para o 2º semestre. O público-alvo são os estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil (Proaes-Ufes), inclusive os que constam na lista de espera.

São 38 vagas para o nível iniciante e 61 para os que já têm algum conhecimento no idioma requisitado. As inscrições devem ser feitas pelo Portal da Assistência Estudantil (clique aqui), nos dias 3 de julho (a partir das 12 horas) e 4 de julho.

Para concorrer à bolsa no nível não iniciante, o candidato também deverá realizar o teste de nivelamento no Núcleo de Línguas, em data divulgada no edital.

Outras informações estão disponíveis no edital publicado no site da Proaeci: proaeci.ufes.br.

Texto: Nábila Corrêa