Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho abre inscrições

Por Milena Mangabeira (*)

Estão abertas as inscrições para a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, oferecida pelo Departamento de Engenharia Ambiental da Ufes.

São 50 vagas destinadas a engenheiros e arquitetos. As inscrições somente serão encerradas após o preenchimento de todas as vagas. Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar diploma de graduação autenticado, curriculum vitae resumido e pagar uma taxa no valor de R$ 200.

As aulas serão as terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30. O curso terá duração de um ano e meio de aulas, mais quatro meses para a realização da monografia. O investimento é de R$ 500 mensais, durante vinte meses.

Ao final do curso, os estudantes terão certificado emitido pela Ufes, com reconhecimento do Ministério da Educação, válido em todo o território nacional.

Mais informações pelo telefone 4009-2648 ou pelo e-mail dea [at] ct [dot] ufes [dot] br.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira