Energia é restabelecida no campus de Goiabeiras

13/08/2018 - 18:17  •  Atualizado 15/08/2018 10:30

A luz voltou no campus de Goiabeiras. Os técnicos da EDP Escelsa e da Prefeitura Universitária conseguiram restabelecer o fornecimento de energia no campus no final da tarde desta segunda-feira, 13. No entanto, diante da impossibilidade de avisar aos estudantes, professores e servidores técnicos em tempo hábil, foi mantida a suspensão das atividades administrativas e acadêmicas do turno noturno.

Todas as atividades do campus voltam ao normal nesta terça-feira, 14.

A falta de energia no campus de Goiabeiras ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 13. Por volta das 5 horas, foi identificado um problema na mufla interna (terminação dos cabos de alta tensão) da subestação do campus, provocando a interrupção do fornecimento de energia em todos os setores. Desde então, as equipes da Prefeitura Universitária e da EDP Escelsa começaram a atuar no local para resolver o problema.