Editora da Ufes expõe sete títulos na Bienal Internacional do Rio

26/08/2013 - 13:11  •  Atualizado 28/08/2013 09:28

Por João Brito (*)

A Editora da Ufes (Edufes) terá sete títulos presentes na XVI Bienal Internacional do Rio de Janeiro, que começa na próxima quinta-feira, 29 de agosto, e vai até o dia 8 de setembro, no Riocentro. Os livros serão expostos no Estande Coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu), localizado no pavilhão laranja da Bienal.

Ao todo, a Edufes encaminhará à Bienal dez exemplares de cada título. Além das sete obras encaminhadas pela Editora da Ufes, o estande da Abeu terá outros livros publicados por editoras universitárias de diversas regiões do país.

Confira a lista dos livros enviados à Bienal pela Edufes:

A Práxis Ambiental Educativa, de Maria das Graças Ferrero Lobino

A Questão Social e as Políticas Sociais no Contexto Latino-americano, de Maria Lúcia Teixeira Garcia e Eugênia Célia Raizer (Orgs.)

Cultura, dialética e hegemonia: pesquisas em educação, de Bernd Fichtner, Erineu Foerste, Marcelo Lima, Gerda Margit Schütz-Foerste (Orgs.)

Africanidades(s) e Afro descendência(s), de Maria Aparecida S. C. Barreto, Patrícia G. R. Andrade, Henrique A. Cunha Jr. e Alexandre Rodrigues (Orgs.)

Marx, Ricardo e Smith: sobre a teoria do valor do trabalho, de Reinaldo Carcanholo

Tecnologias de Gestão e Subjetividade , de Simone da Costa Fernandes e Eduarda de Biase Ferrari Gomes (Orgs.)

Textualidades Contemporâneas: palavra, imagem, cultura, de Julia Almeida

Para mais informações, entre em contato com a Edufes pelo telefone: 4009-7852, ou pelo endereço eletrônico http://www.secretariadecultura.ufes.br/editora_ufes.php

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira