Edital aberto para a seleção de estagiários. Inscrições vão até 20 de abril

16/04/2018 - 18:06  •  Atualizado 18/04/2018 08:31

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulgou edital para seleção de estagiários para os setores de Administração (3 vagas), Gestão de Pessoas (1 vaga), Centro de Educação Infantil (1 vaga) e Núcleo de Tecnologia da Informação (3 vagas). Todas as oportunidades são para a ampla concorrência. Podem concorrer estudantes da Ufes e de faculdades conveniadas. As inscrições deverão ser feitas no prazo de 16 a 20 de abril, nos setores acima, responsáveis  pela oferta e também pelos critérios e aplicação da avaliação.

O estudante selecionado receberá bolsa de estágio não obrigatório de R$ 364 para carga horária semanal de 20 horas, mais verba para transporte. O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.

Os cursos, perfil esperado e demais exigências, além dos endereços dos setores ofertantes e outras informações estão disponíveis no edital anexado abaixo e no endereço http://www.progep.ufes.br/.

Texto: Nábila Corrêa