Edital aberto para professor visitante brasileiro e estrangeiro

A Ufes está com edital aberto para o processo seletivo de professor visitante brasileiro e estrangeiro. O período de inscrição será de 9 a 13 de maio. São oferecidas quatro vagas, sendo duas para brasileiros e duas para estrangeiros.

As vagas para professor visitante brasileiro são destinadas aos departamentos de Direito e Economia, ambos do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras. Os interessados devem se inscrever na secretaria do departamento indicado.

Para professor visitante estrangeiro, uma das vagas é ofertada no Departamento de Física, do Centro de Ciências Exatas, e as inscrições devem ser feitas no próprio departamento, localizado no campus de Goiabeiras. A outra vaga é destinada ao Departamento de Medicina Social, do Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruípe. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Pós-Graduação em Doenças Infecciosas.

A titulação exigida é de doutorado e o contrato terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis nos editais anexados abaixo.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)