Editais abertos para mestrado em Informática e Economia

Estão abertos três editais de pós-graduação para mestrado. São 17 vagas para a área de Informática e 16 para Economia.

Para o mestrado em Informática, o candidato deve se inscrever até 6 de julho, na secretaria de Pós-Graduação em Informática, localizada no Centro Tecnológico, no campus de Goiabeiras. O edital está disponível no www.informatica.ufes.br.

Para o mestrado em Economia, o interessado deve se inscrever no exame da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) até 30 de julho. Após a inscrição no exame, o candidato deve enviar curriculum lattes e projeto de pesquisa no período de 27 de julho a 30 de setembro para a secretaria do Programa de Pós-Graduação em Economia, localizada no Departamento de Economia, no campus de Goiabeiras.

Fixação de doutores

Vai até o dia 3 de julho o prazo de inscrições para concessão de bolsa para fixação de doutores e de auxílio financeiro para o desenvolvimento do projeto na área de Ciência e Tecnologia de Alimentos. Os documentos exigidos no edital devem ser entregues na secretaria de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos, localizada no prédio de Nutrição e Engenharia de alimentos, no campus de Alegre.

Os editais de Economia e Fixação de Doutores estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (www.prppg.ufes.br). Mais informações pelo telefone (27) 4009-2434.

Texto: Maria Luiza Silva (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.