Domingo de Lazer comemora primeiro ano de atividades com piquenique comunitário

O próximo Domingo de Lazer na Ufes será especial. No dia 30 de junho, das 9 às 12 horas, o evento comemora seu primeiro ano de oficinas e atividades esportivas e culturais gratuitas e abertas ao público. Para celebrar a data, além de toda a programação com atividades culturais e esportivas realizadas no Centro de Educação Física e Desportos (confira no arquivo anexado abaixo), será organizado um piquenique comunitário.

O piquenique terá início às 11h30, no gramado da lagoa próxima ao Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE). Os interessados em participar devem levar seu lanche, que será compartilhado com todos os presentes.

O Domingo de Lazer na Ufes é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) coordenada pelo professor do Centro de Educação Física e Desportos Luiz Alexandre Oxley, com o apoio da Prefeitura Universitária e da Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes.

Texto: Adriana Damasceno