Divulgado resultado parcial de bolsas do Pibiti

Por Ana Paula Vieira

O Instituto de Inovação Tecnológica (Init) da Ufes divulgou o resultado parcial do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) 2013-2014. Os interessados podem conferir o resultado no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação: www.prppg.ufes.br ou no anexo abaixo.

O Pibiti é uma ação que visa estimular estudantes do Ensino Superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação. As propostas enviadas foram avaliadas pelo comitê do Pibiti e as selecionadas poderão receber até duas bolsas para estudantes de graduação.

Cada projeto submetido deve ter a orientação de um docente vinculado ao quadro permanente da Ufes, com título de doutorado, em regime de dedicação exclusiva ou 40 horas. Podem ser professores da ativa, aposentados ou visitantes vinculados a programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade. Cada docente pode participar de dois projetos como orientador.

Dúvidas e mais informações: init [at] prppg [dot] ufes [dot] br