Divulgado o resultado dos selecionados para o curso preparatório Educ-Ufes

Já está disponível o resultado preliminar do processo seletivo para o Projeto Institucional Ampliando Oportunidades Educacionais e Culturais (Educ-Ufes). Os selecionados deverão ficar atentos às próximas etapas conforme estabelecido no edital.

O Educ-Ufes é um projeto de extensão voltado para a comunidade que auxilia na preparação para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Serão ofertadas 50 vagas dirigidas a estudantes oriundos de instituições públicas de ensino e de baixa renda. A equipe pedagógica é formado por professores e estudantes da Universidade e as aulas acontecem no período noturno em uma sala do Centro de Educação da Ufes.

A quantidade de inscritos superou as expectativas dos coordenadores do Projeto. "Esse quantitativo de inscritos demonstra a credibilidade da Extensão Universitária e o anseio da população por projetos com essas características", destacou a diretora da Divisão de Integração com Ensino Básico da Proex,. Marlene Martins de Oliveira

Confira aqui os selecionados

 

Texto: Proex
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.