Divulgado o resultado do Edital de Ocupação do Teatro Universitário para 2015

A Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes (Supecc) divulgou nesta quinta-feira, 18, o resultado do Edital de Ocupação Artística e Cultural do Teatro Universitário (arquivo em anexo) para o ano de 2015.

Foram contemplados 43 espetáculos nas áreas de música, teatro, dança e outras manifestações artísticas.

Este é o terceiro ano em que a Ufes publica um edital de ocupação para o Teatro Universitário. O objetivo da iniciativa é dar maior transparência ao processo de seleção dos espetáculos que ocuparam a agenda do espaço. Podem participar da seleção pessoas físicas ou jurídicas com ou sem fins lucrativos.

Por Thereza Marinho, com foto de Mariana Dornelas