Divulgada a lista dos aprovados no Programa Pós-Graduação em Coordenação Pedagógica

Por Marina Amorim (*)

O Centro de Educação da Ufes divulgou a relação dos aprovados e suplentes para o curso de pós-graduação lato sensu em Coordenação Pedagógica, destinado a coordenadores pedagógicos e/ou profissionais da área e que fazem parte das equipes gestoras das escolas de Educação Básica. O curso é realizado em parceria com o Ministério da Educação, é gratuito e tem duração de 12 meses, totalizando 420 horas, sendo 380 horas na mobilidade a distância e 40 horas presenciais.

O início das aulas será no dia 14 de junho, com uma aula inaugural de presença obrigatória aos aprovados e suplentes. A aula acontecerá no Teatro do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), das 8 às 17 horas, no campus Vitória, localizado na Avenida Vitória, bairro Jucutuquara. A matrícula será efetuada automaticamente, mas para isso é necessária a presença obrigatória do aluno na aula inaugural.

A relação dos aprovados e suplentes se encontram disponíveis no documento em anexo.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho