Ditadura Nunca Mais é tema de luau nesta sexta, 28, na Curva da Jurema

Por Thereza Marinho

A Casa da América Latina do Espírito Santo, as comissões da Verdade do Estado e o Fórum Memória e Verdade promovem nesta sexta-feira, dia 28, o Luau Ditadura Nunca Mais. O evento vai acontecer a partir das 21 horas, no quiosque 3 da Curva da Jurema, em Vitória.

A proposta do luau é realizar uma noite de música e poesia para relembrar a história e a resistência à ditadura civil/militar que se instalou no Brasil em 1964.

Vários artistas foram convidados para interpretar músicas que remetem a esse período da história, como Marcos Assis, Denise Dalmacchio, Lula de Vitória, Helder Mello, Alaor, Étti Paganucci, Sagaz Bicho Solto e Kamale.

O evento é aberto ao público e conta com o apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes por meio da Secretaria de Cultura.