Departamento de Filosofia realiza aula inaugural nesta quinta, 31, com o professor Denis Silveira

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Ufes e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid-Filosofia) realizam nesta quinta feira, 31, às 19 horas, a aula inaugural do segundo semestre letivo de 2017. A aula é aberta ao público e será realizada no auditório do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), localizado no prédio IC-II, campus de Goiabeiras.

O evento contará com uma palestra sobre o tema “Contrato, virtudes e o problema da punição”, ministrada pelo doutor em Filosofia, professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Filosofia da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e bolsista de Produtividade em Pesquisa do CNPq, professor Denis Coitinho Silveira.

Texto: Ana Luíza Dias (estagiária de Comunicação)