Departamento de Assistência Estudantil divulga resultado de bolsas no Centro de Línguas

Departamento de Assistência Estudantil (DAE) divulga lista de estudantes contemplados no Projeto de Acesso ao Estudo de Língua Estrangeira (Veja abaixo). Os estudantes terão bolsas integrais no Centro de Línguas, para o estudo de Espanhol, Francês e Inglês em diferentes níveis.

Para efetivar a matrícula, os estudantes devem retirar uma autorização no DAE e dirigirem-se ao Centro de Línguas. As bolsas começam a vigorar no próximo semestre, que começa no início do mês de agosto.

Por Ana Paula Vieira