DCE lança concurso para criação de nova logomarca

29/01/2015 - 17:20  •  Atualizado 02/02/2015 17:37

O Diretório Central dos Estudantes da Ufes (DCE) está com inscrições abertas para o concurso que vai definir a nova logomarca a ser adotada como a marca oficial do diretório e que poderá ser utilizadas em outros meios de comunicação definidos pelo DCE.

Poderão participar do concurso todos os alunos regularmente matriculados na Ufes, que produzam o design da logomarca do DCE em conformidade com o edital em anexo.

Os arquivos contendo o conceito da logomarca, sua forma de utilização e exemplos de aplicação em mídias sociais e sites deverão ser enviados até o dia 13 de março para o e-mail comunicacaodceufes@gmail.com, com o título da mensagem contendo nome completo, matrícula e data da inscrição online.

O melhor trabalho receberá um prêmio no valor de R$ 200,00, além de um certificado. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 9-9714-2711.

Por Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)