'Curta-Quarta' de volta com exibição de filmes na Biblioteca Central

Por Antonio Almeida (*)

Com objetivo de resgatar as atividades culturais realizadas na Biblioteca Central, o projeto Curta-Quarta volta a ser realizado com exibições de filmes do auditório Carlos Drummond de Andrade, sempre às quartas-feiras, ao meio-dia. A promoção é resultado de uma parceria entre a Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc) e a Biblioteca Central da Ufes.

Após uma pausa de 10 anos, o projeto retomou suas atividades na última quarta-feira (06), com a exibição do filme “Narradores de Javé”. Na programação do mês de março estão filmes brasileiros que foram doados à Supecc da Ufes pela Agência Nacional do Cinema (Ancine). De acordo com a produtora cultural da Supecc, Liane Gonzalez, a volta do Curta-Quarta tem o objetivo de promover o encontro e a interação entre as pessoas: “A Biblioteca tem potencial para funcionar como uma casa de cultura muito eficiente, por promover uma grande interação entre as pessoas”, disse. Na programação do mês de março serão exibidos os filmes "Saneamento Básico, o filme" (dia 13); Estamira (dia 20); e O Cheiro do Ralo (dia 27).

Serviço:

Projeto Curta-Quarta
Onde: auditório Carlos Drummond de Andrade, na Biblioteca Central da Ufes
Quando: Toda quarta-feira, às 12h.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Thereza Marinho.

Categoria: 
Evento
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.