Curso de Terapia Ocupacional realiza seminário sobre empreendedorismo

O curso de Terapia Ocupacional da Ufes realiza na próxima sexta-feira, 21, das 9 às 17h10, o I Seminário de Empreendedorismo e Terapia Ocupacional.

O evento tem a proposta de estimular a interação e a troca de experiências entre estudantes do curso e profissionais da área.

Segundo o professor Felipe Lemos, organizador do seminário e responsável pela disciplina Terapia Ocupacional e Gestão de Serviços de Saúde, o evento é aberto a toda comunidade universitária e pretende discutir o ensino da profissão no contexto atual e a gestão nos serviços de saúde.

O seminário será realizado no auditório Rosa Paranhos, no campus de Maruípe, e contará com minicursos, palestras e debates. Outras informações e o link para inscrições podem ser encontrados no site  https://setoufes.wixsite.com/cadastro ..

Veja a programação completa:

Minicursos

9h -  "Marketing Pessoal" com a Terapeuta ocupacional Paula Pozzi
10h30 - "Webmarketing" com Matheus Sardenberg

Programação das palestras

13h - Credenciamento
13h30 - Palestra sobre empreendedorismo com Vitor Bobbio, atual presidente da Juniores - Federação de Empresas Juniores do Espírito Santo.
15h - Debate e perguntas
15h10 - Coffee break
15h30 - Palestra sobre implantação e gestão de serviços de Terapia Ocupacional com Wellis Lugon – vice-presidente do Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional  (Crefito).
17h00 - Debate e perguntas
17h10 – Encerramento