CT abre vagas para especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

29/07/2015 - 17:21  •  Atualizado 31/07/2015 18:20

O Departamento de Engenharia Ambiental do Centro Tecnológico (CT) da Ufes está com inscrições abertas para a 18ª turma de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de fevereiro de 2016 no prédio CT-VIII.

As aulas terão inicio no dia 1º de março de 2016 e serão ministradas às terças, quartas e quintas-feiras, das 18h30 às 22h30. O curso terá duração de um ano e meio e, após este período, o estudante terá mais quatro meses para a realização da monografia, totalizando uma carga horária de 630 horas.

A taxa de inscrição é de R$ 200,00 e o curso poderá ser pago em 18 mensalidades fixas de R$ 650,00. Serão oferecidas 50 vagas, sendo que 10% (cinco vagas) serão destinadas a bolsas de estudo dirigidas a professores ou servidores técnico-administrativos da Ufes, formados em Engenharia ou Arquitetura.

Documentação

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: comprovante do pagamento da taxa de inscrição, cópia autenticada do diploma de graduação devidamente registrado, histórico escolar da graduação, curriculum vitae, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia do comprovante eleitoral (último), cópia da carteira de identidade e cópia do certificado de reservista (homens).

A seleção será feita através de análise do curriculum vitae e entrevista, a critério da coordenação do curso.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 4009-2648 ou 4009-2965 e também através do e-mail: departamento.engenhariaambiental@ufes.br.

Texto: Juliana do Amaral (bolsista de projeto de Comunicação)