Criarte e Santander realizam campanha para doação de livros infantis

Por Thereza Marinho

O Centro de Educação Infantil da Ufes (Criarte) e a agência Santander instalada no campus de Goiabeiras estarão recolhendo livros de literatura infantil novos ou semi-novos (em bom estado de conservação) no período de 27 a 31 de maio. Os livros serão doados a escolas da rede pública.

A ação faz parte da Semana Santander de Doação de Livros Infantis e é desenvolvida em parceria com o Programa Escola Brasil (PEB) Santander, que acontece simultaneamente em todo o País. O PEB tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade na educação oferecida pela escola pública de ensino básico, por meio da participação voluntária de funcionários do Grupo Santander Brasil, seus familiares, amigos, clientes e fornecedores, de maneira conjunta e integrada com dirigentes e demais membros da comunidade escolar (professores, funcionários, alunos, pais, entre outros).

Os livros podem ser doados na Criarte ou na Agência Santander Ufes.