Conheça os canais da Ufes nas redes sociais. Siga, curta, comente e compartilhe

Você já segue a Ufes nas Redes Sociais? Se ainda não, fique atento aos canais e siga, curta, comente e compartilhe!

No Facebook, basta dar um like na página facebook.com/ufesoficial para receber as notícias, ficar sabendo dos eventos, dos editais e conhecer várias dicas sobre a vida acadêmica. Lá também é possível ter acesso a comunicados importantes sobre a instituição e informações sobre os serviços oferecidos pela Universidade.

Para quem é tuiteiro, basta seguir o perfil @Ufesonline para receber todas as informações de maneira bem rápida e prática. Já no instagram, o perfil @ufesoficial traz várias imagens do que acontece na vida universitária. Para aparecer por lá é só enviar fotos inbox ou postá-las com a hashtag #Ufesporaí.

A Ufes também tem um canal no Telegram, por onde envia um boletim semanal com as principais notícias da instituição. O canal está disponível no link t.me/UFESboletim.

Agora, para quem já está de olho no mercado de trabalho, fazendo seu networking no LinkedIn, pode marcar que é estudante da Ufes. É só achar a página linkedin.com/company/ufesoficial. 

E se você quiser aparecer nas nossas redes ou divulgar um evento do seu curso, envie sugestões de pauta inbox ou marque suas fotos de apresentações de trabalhos e da vida acadêmica com a hashtag #Ufesporaí. Queremos repostar e mostrar tudo que rola na Ufes.

 

Texto: Ana Paula Vieira
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.