Congresso Extenso 2013 prorroga prazo para inscrições de trabalhos

28/06/2013 - 15:31  •  Atualizado 28/06/2013 15:36

Por Thereza Marinho

O 1º Congresso de Extensão da Associação de Universidades do Grupo Montevidéu (AUGM) prorrogou até 1º de julho o prazo para submissão de trabalhos. Os resumos podem ser enviados pela internet por meio do site www.extension.edu.uy. A aceitação dos trabalhos será anunciada em 1º de agosto de 2013.

O congresso será realizado na Universidade da República, em Montevidéu, no período de 6 a 8 de novembro. O evento é destinado a estudantes, graduados, professores, agentes universitários em instituições gerais, social, territorial e público.

O objetivo do evento é promover um pensar coletivo sobre a capacidade transformadora da extensão, os processos de reforma universitária e a promoção de uma universidade comprometida com a transformação social.

Mais informações no site extenso2013@extension.edu.uy