Concurso vai selecionar 23 servidores técnico-administrativos

A Ufes inicia no dia 5 de setembro as inscrições para o concurso público que irá preencher 23 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. As oportunidades são para os campi dos municípios de Vitória, São Mateus e Alegre.

As vagas para o nível fundamental, todas com lotação em Vitória, são para os cargos de auxiliar de creche (1), auxiliar em Administração (3) e operador de caldeira (1). Para as de nível médio e técnico são: uma para técnico em Química; uma para técnico em Anatomia e Necropsia; uma técnico em Edificações; duas para técnico em laboratório (Química); e uma para técnico em Enfermagem. Essas duas últimas são para o campus de São de Mateus.

Para as vagas de nível superior, foram abertos os cargos para os campi dos municípios de Vitória, Alegre e São Mateus. As vagas para trabalhar em Vitória são: analista de tecnologia da informação (1); bibliotecário/documentalista (1); engenheiro de segurança do trabalho (1); odontólogo (1); pedagogo (1); secretário executivo (1); e técnico em assuntos educacionais (1). Para o cargo de farmacêutico foram abertas duas vagas, uma para atuar em São Mateus e outra em Alegre. Também para este município foram abertas vagas para engenheiro de alimentos (1) e médico clínico geral.

As inscrições terminam no dia 6 de outubro e devem ser realizadas exclusivamente pela Internet no endereço eletrônico www.progep.ufes.br/concurso2016. O edital do concurso, com todas as informações sobre documentação necessária e requisitos exigidos, pode ser acessado no link abaixo.

Texto: Letícia Nassar
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.