Concurso abre 27 vagas para servidores técnico-administrativos

Serão abertas, no período de 7 de agosto a 3 setembro, as inscrições para o preenchimento de 27 vagas para servidores técnico-administrativos da Ufes.  A maior parte das vagas será para o cargo de Assistente em Administração,  que tem como exigência o nível  médio mais experiência de 12 meses na função, sendo ofertadas  10 vagas para Vitória, uma para Alegre  e uma para São Mateus. Para os cargos de nível técnico e de nível superior, será oferecida uma vaga para cada área de formação.

Em Vitória, haverá oportunidades para técnicos em Herbário, Contabilidade, Eletrotécnica, Enfermagem, Audiovisual e em Restauração.  O pré-requisito é a formação em nível médio profissionalizante ou Ensino Médio mais curso técnico em cada área específica, exceto para técnicos em  Herbário, Audiovisual e em Restauração, que têm como exigência o nível  médio Profissionalizante ou médio completo mais experiência de 12 meses.

Já para quem tem formação em nível superior, as vagas, em Vitória, são para Contador, Engenheiro de Produção, Engenheiro Eletricista, Nutricionista, Odontólogo e Publicitário; em São Mateus, para Médico Clínico Geral e, em Alegre, para Médico Veterinário. Apenas para o cargo de Odontólogo, além da formação específica, será exigida especialização em Radiologia ou Radiologia Odontológica e Imaginologia.

As inscrições têm taxa de R$ 90,00 para os cargos de nível médio e de R$ 110,00 para os de nível superior. A isenção do pagamento da taxa poderá ser solicitada de 7 a 20 de agosto.

Prova

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 29 de outubro. Especificamente para o cargo Médico Veterinário também haverá aplicação de prova prática. Os servidores aprovados para os campus da Universidade em Alegre e em São Mateus deverão permanecer lotados por um período mínimo de 10 anos nessas localidades, visando à concretização do Plano de Expansão e Consolidação da Interiorização Presencial da Ufes, salvo aprovação em Processo de Remoção Interna ou remoções de ofício,  no interesse da Administração.

Outros pré-requisitos para os cargos, etapas da seleção e demais informações poderão ser obtidas no edital anexado abaixo.

Texto: Nábila Corrêa

Categoria:
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.