Comunidade do CCJE escolhe nesta quinta, 20, diretoria para o quadriênio de 2017-2021

19/07/2017 - 18:04  •  Atualizado 19/07/2017 18:04

Professores, servidores técnico-administrativos e estudantes do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) vão às urnas nesta quinta-feira, 20, escolher o novo diretor do Centro para o quadriênio de 2017-2021.

Duas chapas estão disputando a eleição: Avançando Juntos!, com o professor Rogério Naques Faleiros (atual diretor) e o professor Tarek Moyses Moussalem (atual vice-diretor); e Transparência e Criatividade, com os professores Anderson Soncini Pelissari e Aliomar Lino Mattos.

A escolha será dada por meio de uma consulta à comunidade acadêmica, que será realizada das 7 às 21 horas, com cinco urnas distribuídas por todo centro.

Podem participar da eleição todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação stricto sensu do CCJE, todos os servidores técnico-administrativos do centro e os professores do quadro permanente lotados nos departamentos do Centro.

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)