Comunicado sobre funcionamento da Ufes nesta terça-feira, 4

O Departamento de Gestão de Restaurantes da Ufes informa que, nesta terça-feira, 4 de dezembro, não haverá fornecimento de refeições no Restaurante Universitário (RU) do campus de Maruípe, devido à paralisação de rodoviários, que impossibilitou a chegada dos funcionários da equipe. O RU do campus de Goiabeiras funcionará em horário normal para o almoço, atendendo no salão menor. No entanto, não haverá serviço de jantar.

Em relação às aulas, a Ufes orienta que os estudantes que não conseguirem comparecer devem procurar o professor para verificar a necessidade de reposição. Caso o professor aplique alguma atividade avaliativa, o estudante deve procurá-lo para solicitar o reagendamento dessa atividade.

Atualizada em 04/12/2018, às 17h13