Comitê Gestor de Formação de Profissionais discute proposta de cursos para 2013

Reunião do Comitê de Formação

Por Antonio Lucas (*)

O Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de Profissionais da Educação Básica se reuniu nesta sexta-feira (12) para discutir as propostas de cursos para o ano de 2013.

A reunião, que contou com a presença da vice-reitora Maria Aparecida Barreto, teve como objetivo principal discutir os projetos de cursos que serão ofertados aos professores de Educação Básica da rede pública por meio do programa Apoio à Capacitação e Formação Inicial e Continuada de Professores, Profissionais, Funcionários e Gestores para a Educação Básica.

Os cursos serão promovidos por meio de uma parceria da Ufes com as secretaria de Educação Continuada; Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi); de Educação Básica (Seb); de Educação Profissional e Tecnológica (Setec); e de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC).

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Thereza Marinho.