Comissão Coordenadora de Concurso Público abre inscrições para prestadores de serviços

A Comissão Especial Coordenadora do Concurso Público (CECCP) da Ufes abriu inscrições para o processo seletivo que seleciona prestadores de serviços eventuais, sem vinculo empregatício, para atuar como fiscal de aplicação de prova.

Serão ofertadas 288 vagas para fiscal de sala, fiscal de corredor e fiscal de portaria, distribuídas entre os campi de Alegre, São Mateus e Vitória.  O objetivo é aplicar as provas do concurso público de preenchimento dos cargos de quadro de pessoal Técnico Administrativo no dia 20 de novembro de 2016.

O edital pode ser consultado no site oficial da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep): www.progep.ufes.br . Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de outubro por meio do Sistema de Inscrição Online (www2.ufes.br/progep/concurso/fiscal). Outras informações podem ser consultadas através do email: concursos [at] ufes [dot] br (subject: Informa%C3%A7%C3%B5es%20complemetares%20-%20Fiscaliza%C3%A7%C3%A3o%202016) .

 

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.