Começam nesta terça, 26, as inscrições para 11 vagas de professor substituto

Começa nesta terça-feira, 26, o período de inscrições para professor substituto. São 11 vagas distribuídas em 10 departamentos, nas seguintes áreas:
Projetos em Design Gráfico; Ciências Agrárias; Agronomia; Fitossanidade; Fitopatologia; Entomologia Agrícola; Psicologia do Desenvolvimento; Enfermagem; Educação Física; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Teoria Econômica; Cálculo; e Álgebra Linear.

Os interessados devem apresentar cópia do documento de identidade e curriculum vitae devidamente comprovado na secretaria do departamento referente à vaga ofertada até o dia 28 de julho.

Mais informações sobre o contrato de trabalho estão disponíveis no edital 32/2016, publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progep.ufes.br) e disponibilizado abaixo.