Começa o Programa de Avaliação de Desempenho 2013

03/06/2013 - 09:08  •  Atualizado 05/06/2013 08:41

Servidores e chefias da Ufes têm até o dia 5 de julho para preencher o formulário de avaliação do Programa de Avaliação de Desempenho 2013 dos servidores técnico-administrativos em Educação da Ufes (PAD 2013).

O programa teve início nessa segunda-feira (3) e tem como missão “contribuir para a melhoria do resultado da Universidade através do desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores técnico administrativos em educação da Ufes, atendendo aos requisitos legais para promover a progressão por mérito do servidor (Lei 11.091/2005)”.

A avaliação de desempenho também é base para a Progressão por Mérito Profissional dos servidores.

Como fazer

Para iniciar a avaliação, o servidor deverá acessar a página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes) no portal da Ufes (www.progepaes.ufes.br) e clicar no link Desenvolvimento de Pessoas. Em seguida, deve acessar o sistema de avaliação de desempenho.

No próprio sistema de avaliação, ao clicar envio de senha, o servidor fará o cadastro informando seu e-mail e número da matrícula no Siape. Ao enviar esses dados, será encaminhada automaticamente, para o e-mail cadastrado, uma senha de acesso que servirá para o preenchimento da avaliação e visualização do seu resultado final, que estará disponível a partir do dia 15 de julho.

Feito o acesso ao sistema, servidores e chefias deverão preencher os formulários disponíveis e salvá-los. Uma vez preenchidos e salvos, os formulários não poderão ser alterados.

Para os servidores que atuam no Hospital Universitário (Hucam) haverá atendimento pessoal na sala do no Núcleo de Educação Permanente (NEP, ao lado do Patrimônio) todas as terças e quintas-feiras, das 18h às 21h.

Dúvidas poderão ser esclarecidas no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas da Progepaes ou pelo ramal 2266.