Ceunes tem nova diretoria a partir desta terça, 26

25/08/2014 - 18:08  •  Atualizado 27/08/2014 18:20

A Administração Central da Ufes realiza nesta terça-feira, dia 26, a solenidade de posse do diretor do Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), professor Roney Pignaton da Silva, e da vice-diretora professora Diógina Barata.

O evento acontecerá no auditório central do Ceunes (foto), às 19 horas, e contará com a presença do reitor Reinaldo Centroducatte e da vice-reitora Ethel Maciel, além de pró-reitores, secretários e demais autoridades universitárias.

Perfil

O professor Roney Pignaton da Silva possui graduação em Engenharia da Computação pela Ufes, mestrado em Engenharia Elétrica pela Ufes e doutorado em Engenharia de Sistemas Telemáticos pela Universidade Politécnica de Madrid. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Computação.

Já a professora Diógina Barata possui graduação em Ciências Biológicas pela Ufes, e mestrado e doutorado em Biodiversidade Vegetal e Meio Ambiente pelo Instituto de Botânica de São Paulo. Tem experiência na área de Botânica, com ênfase em Taxonomia de Criptógamos, atuando principalmente nos seguintes temas: Taxonomia, Filogenia e Ecologia Algas Marinhas Bentônicas.

Por Maurício de Lima e Souza