Ceunes sedia workshop interamericano sobre manguezal

Por Maurício Lima e Souza

O Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) está sediando o evento Workshop Interamericano de Atualizações Ecológicas no Ecossistema Manguezal.

O workshop aborda temas atuais para o entendimento ecológico do manguezal e reúne pesquisadores de renome internacional na área de ecologia vegetal que desenvolvem estudos com o manguezal.

O evento teve início nesta segunda e segue até esta quarta-feira (12), com a participação de estudantes dos cursos de Ciências Biológicas e Agronomia, além dos profissionais dos cursos de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical e Agricultura Tropical.

O evento conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Espírito Santo (Fapes) e de empresas privadas.