Ceunes recebe Gabinete Itinerante da Reitoria nesta terça e quarta-feira

07/10/2014 - 11:50  •  Atualizado 08/10/2014 10:48

O Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) recebe nesta terça e quarta-feira, dias 7 e 8, o Gabinete Itinerante da Reitoria. Estarão no campus de São Mateus o reitor Reinaldo Centoducatte, a vice-reitora Ethel Maciel, pró-reitores, superintendente e secretárias, que despacharão no local.

O projeto, com periodicidade bimestral, tem o objetivo de aproximar os serviços da Administração das unidades acadêmicas localizadas fora do campus de Goiabeiras, em Vitória, além de discutir as demandas da comunidade universitária nestes locais e apresentar as ações, projetos e programas realizados.

Nos dias 13 e 14 de outubro, o Gabinete Itinerante será realizado no Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre. Já o Centro de Ciências da Saúde, no campus de Maruípe, em Vitória, receberá o Gabinete em data ainda a ser agendada.

PDI

O reitor destaca que o projeto Gabinete Itinerante foi indicado pela Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, em relatório parcial  apresentado no mês de setembro pelo Núcleo Estratégico do Plano de Desenvolvimento Institucional da Ufes.

“As ações da gestão precisam refletir os anseios da comunidade universitária e a Administração Central deve estar presente em todas as unidades acadêmicas para acompanhar a gestão das unidades e conhecer as demandas existentes”, ressalta Centoducatte.

Por Hélio Marchioni