Ceunes realiza 2º Simpósio do Produtor de Conilon

Por Ana Carolina Sabino (*)

O Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes) realizará o 2º Simpósio do Produtor de Conilon, dia 8 de agosto, no auditório central do Ceunes, em São Mateus, com o tema “Manejo da adubação e irrigação”.

Grupos de debates, discussões e palestras sobre adubação nitrogenada no cafeeiro, parcelamento da adubação conforme o genótipo e implantação de lavoura são algumas das atividades que farão parte da programação.

Além de proporcionar conhecimento prático e teórico sobre a produção do café conilon, o Simpósio tem o objetivo de promover o Ceunes e mostrar para a comunidade como o Centro tem contribuído para o desenvolvimento da região por meio de pesquisas em diversas áreas da ciência, trabalhos sociais e de extensão. 

O evento é coordenado pelo professor do Departamento de Ciências Agrárias e Biológicas, Fábio Luiz Partelli, em parceria com a Empresa Júnior de Agronomia (Projagro) e reuniu cerca de 300 pessoas na edição anterior.

As inscrições custam R$ 10,00 e serão realizadas no dia do evento. Mais informações estão disponíveis na página www.ceunes.ufes.br.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira

 

Categoria: 
Destaque
Evento
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.