Centro de Educação Infantil Criarte abre uma vaga para professor

Começa nesta segunda-feira, 5, o prazo de inscrições para concurso de professor do quadro permanente do Centro de Educação Infantil Criarte, vinculado ao Centro de Educação da Ufes, localizado no campus de Goiabeiras, Vitória. Foi aberta uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com titulação mínima exigida de Licenciatura Plena em Pedagogia.

As inscrições terminam no dia 15 de setembro e os interessados deverão preencher integralmente o Requerimento de Inscrição, conforme orientação disponível no endereço eletrônico da Criarte: www.criarte.ufes.br . O valor da inscrição é de R$ 160,00 e o salário inicial varia de R$ 4.014,00 a R$ 8.639,50, de acordo com a titulação do candidato.

Confira no edital anexado abaixo as normas do concurso.

Texto: Letícia Nassar