Centro de Educação abre vagas para pós-graduação em Coordenação Pedagógica

Por Rafaela Laiola (*)

O Centro de Educação da Ufes, em parceria com o Ministério da Educação, abre na próxima segunda-feira, dia 24, seleção de candidatos para o curso de pós-graduação lato sensu em Coordenação Pedagógica, destinado a coordenadores pedagógicos ou profissionais que exercem função equivalente nas escolas da rede pública de ensino (municipal ou estadual) de educação básica.

Serão oferecidas 400 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril, nas superintendências regionais de Educação (SREs).

O curso é gratuito e tem duração de doze meses, totalizando 420 horas, sendo 380 horas na mobilidade a distância e 40 horas presenciais, com início no dia 24 de maio.

Todas as informações sobre o processo seletivo e as inscrições estão disponíveis no edital nº 001 / 2014 (em anexo).