Centro Acadêmico promove IX Semana de História

por Rhaissa Afonso (*)

O Centro Acadêmico Livre de História (Calhis) promove, entre os dias 19 e 23 de agosto, a IX Semana de História “Memória e História: A Constante Construção de Uma Ciência”. O evento será no auditório do IC II, no campus de Goiabeiras da Ufes e faz parte das comemorações do sexagésimo aniversário do curso.

Por meio de palestras e minicursos, a Semana irá discutir a importância da memória como um agente formador do saber histórico e a contribuição de profissionais da área para a construção de uma historiografia capixaba. As inscrições para participação como ouvinte podem ser feitas até o dia 19 de agosto no site www.calhis.alunos.ufes.br e tem o valor de R$ 10.

Mais informações no site http://calhis.alunos.ufes.br/.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira