CCJE promove recepção aos calouros

08/10/2013 - 18:45  •  Atualizado 09/10/2013 18:29

Por Thereza Marinho

Os calouros dos cursos do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas da Ufes (CCJE) terão uma programação diferente nesta quarta-feira, 9. Pela manhã, os novos alunos de Administração, Direito, Economia e Serviço Social serão recebidos às 8 horas pelo diretor do Centro, Rogério Faleiros, e pelo vice-diretor Tárek Moussallém.

Às 9 horas, o professor do Departamento de Direito, Júlio Pompeu, vai ministrar a palestra Ética e Vida Universitária. A programação será realizada no auditório Manoel Vereza (foto) e contará ainda com uma apresentação do Coral da Ufes e sorteio de brindes.

À noite, a programação se repete a partir das 19 horas, desta vez dirigida aos novos alunos dos cursos Administração Noturno, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis e Gemologia.

O CCJE é formado por 10 cursos da Universidade e reúne cerca de 3.600 alunos.