CCHN vai realizar pesquisa eleitoral para diretor e vice-diretor

28/08/2015 - 17:10  •  Atualizado 31/08/2015 16:49

No dia 02 de setembro o Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) realizará uma pesquisa eleitoral para diretor e vice-diretor do Centro. A chapa única da pesquisa eleitoral é formada pelo professor de Oceanografia e atual diretor do CCHN Renato Rodrigues, e pelo professor de Filosofia Ricardo Araújo como vice-diretor.

A votação será realizada das 8 às 20 horas nos prédios IC-II e IC-III, localizados no CCHN, e no Cemuni VI, no Centro de Artes. Os eleitores poderão votar também na Base Oceanográfica, em Aracruz, das 10 às 16 horas. Já os alunos dos cursos a distância devem votar pela forma online, das 8 às 20 horas, por um link que será enviado por email.

O CCHN possui dez cursos de graduação e doze cursos de pós-graduação, sendo oito stricto sensu. Poderão votar todos os estudantes regularmente matriculados, professores e técnicos administrativos dos departamentos ligados ao Centro.

Os membros de cada curso terão uma sessão específica para votar (veja no arquivo em anexo). Mais informações também podem ser obtidas pelo email: comissaoeleitoralcchn@gmail.com

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)