Capitalismo contemporâneo será tema do Encontro Internacional de Política Social

20/05/2015 - 18:42  •  Atualizado 21/05/2015 16:39

O Programa de Pós-Graduação em Política Social (PPGPS), do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), promove entre os dias 22 e 25 de junho o 3º Encontro Internacional e o 10º Encontro Nacional de Política Social com o tema “Capitalismo contemporâneo: tendências e desafios da Política Social”.

Os eventos, simultâneos, serão realizados no Teatro Universitário, campus de Goiabeiras, e contarão com a presença de pesquisadores do Brasil e de diversos outros países.

Os interessados já podem se inscrever por meio do site enps.com.br . Os encontros são abertos à participação de professores, estudantes e profissionais interessados nas questões relacionadas à política social e ao capitalismo contemporâneo.

Texto: Luiz Vital