Bibliotecas da Ufes recebem doação de livros do Banestes

28/06/2013 - 14:11  •  Atualizado 28/06/2013 14:28

Por Jorge Medina

O Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) da Ufes recebeu nesta sexta-feira (28) a doação de 15 livros. A entrega foi realizada pelo diretor do Banco do Estado do Espirito Santo (Banestes) Guilherme Gomes Dias, em cerimônia realizada na Reitoria com a presença do reitor, Reinaldo Centoducatte; da vice-reitora, Maria Aparecida Barreto; da diretora do SIB/Ufes, Arlete Franco;  e de outras autoridades da Universidade.

Entre as obras doadas estão o “Plano de Desenvolvimento do Espírito Santo 2025”, “Memórias de Cálculo dos Custos do Projeto”, “Economia da Energia”, e “ Petróleo: reforma e contrarreforma do setor petrolífero brasileiro”, entre outros.

“Os livros irão enriquecer o acervo das nossas bibliotecas. Serão classificados e catalogados e, em breve, estarão à disposição da comunidade universitária para consulta e empréstimo”, afirmou a diretora do SIB/Ufes.

Na foto, o diretor do Banestes, Guilherme Gomes Dias; a vice-reitora, Maria Aparecida Barreto; a diretora do SIB/Ufes, Arlete Franco; e o reitor Reinaldo Centoducatte.