Biblioteca Central abre exposição Cabide de Letras, de Mírian Moschen

02/10/2017 - 18:09  •  Atualizado 03/10/2017 16:37

Após temporada em São Paulo, chega ao Espaço Cultural da Biblioteca Central da Ufes a exposição Cabide de Letras, da designer capixaba Mírian Moschen.

O projeto, idealizado pelo professor Fabiano Moraes, reúne cartazes com textos irônicos, críticos, provocativos, populares e literários. O uso de cabides como suportes dos cartazes tem relação direta com a experiência da designer Mírian Moschen como Estilista.

Formada em Design de Moda no Centro Universitário do Espírito Santo (Unesc) e pós-graduada em Produção de Moda pela Universidade Veiga de Almeida (RJ), sua vivência em moda e estamparia fundamenta a escolha da cartela de cores e a diagramação dos elementos.

A abertura da exposição será nesta segunda-feira, 2 e outubro, às 19 horas e contará com a apresentação artística da contadora de histórias Lenice Gomes.

A exposição ficará em cartaz até o dia 31 de outubro e os interessados podem visita-la de segunda a sexta-feira, das 7 as 21 horas, e aos sábados até as 13 horas.