Aula magna do curso de Direito homenageia professor Thiago Fabres nesta quinta, 12

Acontece nesta quinta-feira, 12, a aula magna do curso de Direito da Ufes, com o tema O pensamento crítico no Direito: para nunca esquecer Thiago Fabres de Carvalho, professor da Universidade falecido em fevereiro deste ano. O evento será ministrado no Auditório Manuel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras, a partir das 8h30.

A aula, que é direcionada aos alunos ingressantes e veteranos, será lecionada pelo professor Clécio Lemos, doutor pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) e pós-doutor pela Columbia University (EUA).

Os interessados em participar devem se inscrever por meio de formulário on-line, clicando aqui.

Homenagem

O homenageado era professor adjunto de Direito Penal e Criminologia no curso de Direito e lecionava no Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Ufes. Também atuava como membro do Conselho Estadual de Ética.

Thiago Fabres era doutor e mestre em Direito pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) e pós-doutor em criminologia pela Universitat Hamburg, da Alemanha.

 

Texto: Danielle Gonçalves

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.