Aula inaugural da Pós-Graduação em Letras traz pesquisadora premiada

Por Antonio Lucas (*)

No dia 14 de maio, às 15h, ocorre a aula inaugural do primeiro semestre de 2013 do Programa de Pós-Graduação em Letras, com a professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Regina Zilbermann. O evento será no auditório do Centro de Ciências Humanas e Naturais da Ufes, no IC-II.

A aula, que terá como tema “Ensino de Literatura: uma disciplina em extinção?”, é aberta a pesquisadores, professores, alunos e à comunidade em geral.

Zilbermann é uma autoridade em Literatura Infanto-Juvenil e História da Literatura, com vários livros publicados e premiados, como “A Formação da Leitura no Brasil” e “A Leitura Rarefeita: Livro e Literatura no Brasil”.

Mais informações no site: www.literatura.ufes.br

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira