Atividades noturnas estão suspensas nesta segunda, 13, no campus de Goiabeiras

13/08/2018 - 16:41  •  Atualizado 15/08/2018 10:30

Tendo em vista que, até o momento, a energia do campus de Goiabeiras não foi restabelecida e não há previsão de uma solução imediata por parte dos técnicos envolvidos na manutenção, a Administração Central da Ufes comunica que também estão suspensas as atividades administrativas e acadêmicas do campus no período noturno.

A falta de energia no campus de Goiabeiras ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 13. Por volta das 5 horas, foi identificado um problema na mufla interna (terminação dos cabos de alta tensão) da subestação do campus, provocando a interrupção do fornecimento de energia em todos os setores. Desde então, as equipes da Prefeitura Universitária e da EDP Escelsa começaram a atuar no local para resolver o problema.

A previsão é que ainda hoje o reparo seja realizado, assegurando o retorno de todas as atividades nesta terça-feira, 14 de agosto.

Não houve prejuízo às atividades dos demais campi da Universidade.