Atividades acadêmicas e administrativas estão mantidas nesta segunda-feira, 28

27/05/2018 - 21:01  •  Atualizado 05/06/2018 10:46

A Administração Central da Ufes informa que, a partir de informações oficiais de que o transporte público municipal e intermunicipal funcionará normalmente nesta segunda-feira, 28, as atividades acadêmicas e administrativas na Universidade estão mantidas.

Entretanto, ciente da situação de incerteza ainda provocada pelo movimento nacional dos caminhoneiros em algumas regiões do estado, a Administração Central da Ufes orienta aos professores que mantenham a flexibilização da frequência nas aulas e evitem atividades avaliativas neste dia.

Do mesmo modo, a Administração Central da Ufes orienta aos servidores que estiverem impossibilitados de chegar à Ufes, que comuniquem o fato à chefia imediata a fim de que ela faça as devidas justificativas no Sistema de Registro de Ponto.

Restaurantes

Em relação ao funcionamento dos restaurantes universitários, é possível que seja necessário realizar alterações nos cardápios, sem aviso prévio, nos próximos dias.

Em função da paralisação, a entrega de algumas mercadorias foi prejudicada, ocasionando o desabastecimento de alguns itens alimentícios. Deste modo, a oferta dos alimentos vai variar conforme a disponibilidade dos itens que ainda há em estoque.

A previsão da direção do Departamento de Gestão dos Restaurantes da Ufes é que os cardápios sejam regularizados em até cinco dias úteis após o fim da paralisação.

Reinaldo Centoducatte

Ethel Maciel