Artistas paulistas expõem obras de arte contemporânea na Galeria de Arte e Pesquisa

Está em exposição na Galeria de Arte e Pesquisa (Gap), no campus de Goiabeiras, a mostra Sirva-se do que você quiser, apresentando 25 obras de arte contemporânea de artistas de São Paulo. A mostra foi selecionada no edital nacional da Galeria deste ano e as obras ficam expostas até o dia 7 de junho, com entrada gratuita.

A ideia da exposição, a primeira da Gap iniciada em 2019, é apresentar o olhar de oito artistas contemporâneos sobre seus próprios conceitos criativos, exibindo a diversidade de suas produções. Assim, Carlos Pileggi, Daniel Antônio, Daré, Élcio Miazaki, Mariana Whately, Sandra Lapage, Santacosta e Thais Stoklos exibem pinturas, desenhos, esculturas, instalações, apropriação e deslocamento, vídeos, fotografias e registros de performance.

Sirva-se do que você quiser dedica-se a observar como os artistas lidam com a redefinição do sentido do que é tido como cotidiano, desde objetos de fácil reconhecimento aos sentimentos e intimidades presentes na vida de cada um.

A GAP está aberta para visitação do público de segunda a sexta, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 4009-2586.

 

Texto: Adriana Damasceno
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.